Envio e Trocas
Para trocas de compras realizadas em nosso Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do nosso Whatsapp (11)98481-3507 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou se dirija a nossa loja física na AV. DEPUTADO CANTIDIO SAMPAIO -1073 VILA PENTEADO - SP
Temos alguns passos para você seguir
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11)98481-3507 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a sábado das 9h às 19h.
2) O nosso setor de trocas irá avaliar a sua solicitação e após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo para a 1° Troca) para dar sequência no processo de trocas;
3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa loja.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com depósito bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar a nossa loja e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 7 dias úteis após análise.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, 1ª via da nota fiscal ou DANFE.
2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada a nossa loja. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análises e qualidade esse proceddo pode levar até 7 dias úteis. Não serão aceitas análises se constatado mal uso.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES CONTATE O NUMERO: (11)98481-3507